As autoridades tailandesas negaram a entrada a um homem russo após relatos de comportamento disruptivo a bordo de um voo de Nha Trang para Banguecoque, disseram as autoridades a 31 de janeiro de 2026.
Os meios de comunicação social estrangeiros e os passageiros relataram que o homem de 41 anos agiu de forma errática durante o voo, alegadamente tirando a roupa, entrando e saindo repetidamente da casa de banho, discutindo com a tripulação e exigindo que a porta da aeronave fosse aberta. Foi também ouvido a gritar palavrões em russo e parecia estar embriagado.
Os aeroportos da Tailândia e a polícia de imigração de Don Mueang confirmaram que o homem chegou no voo FD647 da Thai AirAsia vindo do Vietname no dia 29 de janeiro. Durante a triagem da imigração, os agentes constataram que estava bastante embriagado, incoerente e incapaz de explicar o propósito da sua visita. Considerou-se também que não possuía meios de subsistência suficientes, conforme exigido por lei.
As autoridades disseram que o homem cumpria os critérios de pessoa proibida pela Lei da Imigração de 1979 e foi-lhe negada a entrada. Foi deportado de volta para o seu país de origem no voo FD646 às 7h55 do dia 31 de janeiro, disseram as autoridades.

Leave a Reply