O Estugarda recebeu e venceu o Freiburg pela margem mínima, com um golo ao cair do pano. Com o triunfo, a formação orientada por Sebastian Hoeness subiu ao quarto lugar da Liga Alemã de Futebol.
A jogar em casa, o Estugarda dominou praticamente durante toda a partida e aos 28 minutos criou a primeira grande oportunidade do encontro. Deniz Undav remata do coração da área, mas vê o disparo bloqueado pela defesa adversária.
A três minutos do intervalo é Nikolas Nartey quem aproxima o Estugarda do golo, com um cabeceamento quase perfeito. A investida do dinamarquês é, no entanto, travado por Noah Atubolu quase em cima da linha de jogo.
O Estugarda entrou no segundo tempo como tinha saído do primeiro, a pressionar a baliza do Freibourg. Bilal El Khannouss remata de pé direito. do lado esquerdo do ataque, mas a iniciativa morre de novo nas mãos de Atubolu, guarda-redes da formação visitante.
O Estugarda dominava, mas a vantagem só surgiu aos 89 minutos. Ermedin Demirovic foi o herói da noite, inaugurando o marcador com um remate certeiro à entrada da área, que deixou os visitantes sem resposta.
Com o triunfo o Estugarda passou a somar 39 pontos e subiu ao quarto lugar da Bundesliga, por troca com o Leipzig.

Leave a Reply