O Bayern de Munique foi vencer ao terreno do Colónia por três bolas a uma e igualou o recorde de pontos alcançado na primeira volta da Bundesliga. No Estádio RheinEnergia, os campeões alemães até começaram a perder, mas operaram a reviravolta no marcador para garantir os três pontos.
A quatro minutos do intervalo, Linton Maina coroou uma boa jogada individual com um remate indefensável e inaugurou o marcador. A reacção do Bayern surgiu ainda antes do descanso. No quarto minuto dos descontos, Serge Gnabry repôs a igualdade com um remate de ângulo apertado, após assistência do internacional francês Michael Olise.
No segundo tempo, a formação orientada por Vincent Kompany confirmou o triunfo e o arranque imaculado de Campeonato, com dois novos golos. Aos 71 minutos, Luis Diaz tira um cruzamento tenso para o coração da área e Iroki Ito faz um passe atrasado de cabeça para o cabeceamento vitórioso do sul-coreano Kim Min-Jae.
O terceiro e último golo da formação da Baviera surgiu menos de três minutos depois, em nova jogada desenhada por Luis Diaz. O internacional colombiano arrastou a defesa do Colónia atrás de si, antes de servir Lennart Karl, que fez o três a um com um remate colocado.
Com a vitória em Colónia, o Bayern mantém a primeira posição destacada da Bundesliga, com 47 pontos. Ainda sem derrotas no Campeonato, a formação bávara fecha a primeira volta com quinze vitórias e dois empates em 17 jogos.

Leave a Reply