
Vencedor da última edição da Euroliga, o Fenerbahçe entrou na nova temporada em grande estilo. A formação turca garantiu uma vitória confortável por 96-77 na recepção aos franceses do Paris Basketball.
A jogar em Istanbul, o cinco turco controlou o jogo a seu bel prazer e conservou a liderança do placard durante grande parte da noite. A competir em terreno hostil, o Paris Basket até entrou melhor no encontro e abriu a partida em vantagem. O Fenerbahçe respondeu, porém, e depressa assumiu a liderança do marcador. A formação turca aproveitou um final forte no terceiro quarto para se destacar definitivamente no placard.
Devon Hall liderou o ataque do Fenerbahçe, com vinte e dois pontos, marca que constitui para o atleta um recorde de carreira. O armador norte-americano arrecadou o seu recorde pessoal, com uma actuação espectacular, em que converteu cinco de seis arremessos de três pontos.
Talen Horton-Tucker contribuiu com vinte pontos para a vitória da formação turca, sendo que apontou dezanove no segundo tempo. Wade Baldwin também esteve em evidência, ao terminar com dez pontos e dez assistências.
Do lado do Paris Basket, Nadir Hifi foi o jogador com uma melhor prestação, ao marcar 23 pontos e converter cinco em sete arremessos de três pontos. Justin Robinson acrescentou 17 pontos, mas não conseguiu impedir a derrota do Paris Basket e um arranque em falso da formação francesa na edição de 2025-2026 da Euroliga.
Leave a Reply