Ponte da Amizade. Três feridos em dois acidentes no espaço de meia hora

Três pessoas ficaram esta terça-feira feridas e foram encaminhadas para o Centro Hospitalar Conde de São Januário na sequência de dois acidentes de viação que tiveram esta tarde como palco a Ponte da Amizade. As duas ocorrências ocorreram com meia hora de diferença em cada um dos sentidos da travessia.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 15 horas, no sentido Macau-Taipa e reporta-se a uma colisão em cadeia envolvendo quatro viaturas. Duas mulheres que seguiam a bordo dos veículos acidentados sofreram contusões nasais e foram conduzidas ao hospital público para tratamento. A circulação na Ponte da Amizade permaneceu, no entanto, interrompida durante mais de uma hora, até às 16h15, por causa do óleo derramado no asfalto na sequência da colisão.

Quase em simultâneo, mas no sentido contrário, um motociclista foi alegadamente abalroado pelo condutor de um veículo ligeiro. O condutor do motociclo, de 21 anos, sofreu hematomas e escoriações, tendo sido encaminhado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde recebeu acompanhamento médico.  

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.