Nudista persegue javali em Berlim

Um banhista que relaxava próximo a um lago nudista em Berlim teve o sossego interrompido e teve mesmo que correr atrás de um javali, depois de o animal lhe ter roubado o computador portátil, um episódio que se tornou viral na internet.

O homem foi fotografado correndo atrás do animal no lago Teufelssee, um lugar frequentado pelos adeptos do nudismo.

Adele Landauer, uma “motivational speaker” que trabalha em Berlim, foi quem registou e compartilhou as fotos no Instagram nesta sexta-feira (7), descrevendo o homem como um “verdadeiros herói”: “Uma javali fêmea com dois filhotes saiu da floresta à procura de comida”, escreveu Landauer. “Muito de nós estávamos com medo, mas os javalis pareciam pacíficos”.

“Depois de comer uma pizza que retirou da mochila de um homem que estava a tomar banho no lago, foram buscar a sobremesa. Encontraram uma bolsa amarela e decidiram levá-la”, continuou.

O dono da bolsa saiu imediatamente em perseguição do javali, dado que dentro da mala estava o seu computador portátil: “Todos adoramos o que se seguiu[…] e quando voltou com a bolsa amarela nas mãos, aplaudimo-lo e cumprimentamo-lo pelo seu sucesso”, contou Landauer.

A publicação foi compartilhada milhares de vezes na rede social Instagram. O protagonista da história riu quando ela lhe mostrou as fotos e pediu autorização para as compartilhar, segundo Adele.

A ‘ínstagramer’ mostrou-se surpreendida com a atenção as suas fotos receberam.

“É claro que fiquei totalmente surpresa, ninguém esperava tanto interesse”, disse à AFP.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.