Homem transtornado fez refém junto à Escola São Paulo

Fotografia: Ou Mun Tin Toi/TDM

Um homem, de 50 anos, munido de uma faca, foi no sábado detido pela Polícia de Segurança Pública, depois de ter feito refém uma jovem de 28 anos num estabelecimento comercial da Rampa dos Cavaleiros, nas imediações do Jardim da Montanha Russa.

Pouco frequente no território, o incidente ocorreu ao início da noite, de acordo com a imprensa em língua chinesa de Macau. O episódio terminou com uma intervenção do Corpo de Polícia de Segurança, que negociou a libertação da mulher e encaminhou o atacante para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde foi submetido a exames médicos.

Residente de Macau, a  mulher não ganhou para o susto, ainda que não tenha sofrido quaisquer ferimentos. A vítima garante que não conhece o suspeito. De acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o homem é deficiente auditivo, apresentava-se visivelmente alterado e ameaçou que matava a mulher por a. A Polícia de Segurança Pública conseguiu colocar fim ao incidente ao fim de pouco mais de meia hora de negociações, adianta a Ou Mun Tin Toi.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.