Detido falso dentista vietnamita no Iao Hon

O homem, na cada dos 40 anos, montou um consultório de odontologia num apartamento do Bairro do Iao Hon. Desde Julho, o alegado dentista terá tratado mais de 30 pessoas, a maior parte das quais oriundas do Vietname.

Um cidadão de nacionalidade vietnamita, na casa dos 40 anos, foi esta segunda-feira detido pelo Corpo de Polícia de Segurança Pública por alegadamente operar uma clínica dentária num apartamento do bairro do Iao Hon.

O homem, que se encontra no território desde Julho, alugou o apartamento onde a clínica funcionava em conjunto com a namorada e importava o material clínico que utilizava no consultório directamente do Vietname.

Interrogado pela polícia, o suspeito diz que tratou cerca de 30 pacientes desde que montou a clínica, obtendo receitas da ordem das 20 mil patacas. Entre os clientes estão sobretudo migrantes vietnamitas que trabalham no território.

Nas declarações que prestou às forças de segurança do território, o suspeito garantiu que trabalhava como dentista no Vietname, mas não conseguiu apresentar qualquer comprovativo que atestasse as qualificações profissionais que alegava ter. O caso foi encaminhado para o Ministério Público.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.