Chan Meng Kam descarta candidatura a Chefe do Executivo

O líder da comunidade de Fujian no território garantiu, em Pequim, que não quer substituir Chui Sai On na liderança do Governo. Chan Meng Kam deve concentrar atenções na obtenção de uma licença de exploração de jogo.

O empresário Chan Meng Kam assegurou esta quarta-feira em Pequim que não é candidato ao cargo de Chefe do Executivo. O líder da comunidade de Fujian e membro do Conselho Executivo adiantou, em declarações prestadas aos jornalistas na capital chinesa, que não está na corrida ao cargo actualmente ocupado por Chui Sai On. Citado pelo Ou Mun Iat Pou, Chan Meng Kam acusou a imprensa de conjecturar demais: “Nada disso, vocês [jornalistas] pensam demais”, afirmou o antigo deputado.

Com a candidatura à liderança do Governo descartada, o empresário – que se encontra em Pequim na qualidade de delegado de Macau à Conferência Consultiva Política do Povo Chinês – deverá concentrar esforços na missão de garantir uma licença de exploração de jogo. Chan Meng Kam defendeu um aumento do número de concessões, uma medida que, diz, pode beneficiar as empresas locais.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.