Empresa portuguesa abre escritório em Hong Kong

As novas valências da Feedzai na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong são também as primeiras na bacia da Ásia-Pacífico. A empresa especializou-se no combate à fraude nos pagamentos através de mecanismos de inteligência artificial.

A Feedzai, uma empresa portuguesa especializada no combate à fraude nos pagamentos através de inteligência artificial, vai abrir um escritório na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong, depois de ter registado um crescimento forte ao nível da facturação na região da Ásia-Pacífico. O anúncio foi esta terça-feira feito, em Lisboa.
As novas valências constituem o primeiro escritório da Feedzai na região e a abertura acontece no seguimento de “um crescimento forte das vendas na região”. O crescimento procura servir como “rampa de lançamento” para o crescimento da empresa na bacia da Ásia-Pacífico.
A Feedzai concluiu um financiamento de 50 milhões de dólares em Outubro. Na mesma altura, dava emprego a cerca de três centenas de trabalhadores.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.