Benfica massacra Serviços de Alfândega

Os campeões de Macau golearam a formação dos Serviços de Alfândega por nove tentos sem resposta. Leonel Fernandes e Nicholas Torrão estiveram em destaque, ao contribuírem com dois golos cada para o resultado final.

A Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau goleeou na sexta-feira a formação dos Serviços de Alfândega por 9 -0, em partida a contar para a sexta jornada da edição de 2018 da Liga de Elite. O triunfo foi o sexto do conjunto orientado por Bernardo Tavares em outros tantos desafios disputados esta temporada no principal escalão do futebol do território.
Num desafio de sentido único – o da baliza da Alfândega – os campeões de Macau necessitaram de 29 minutos para inaugurar o marcador: a Edgar Teixeira coube marcar o primeiro tento da partida e abrir as portas ao que acabaria por se prefigurar como uma das maiores goleadas da época até ao momento.
Aos 36 minutos, Vinício Morais Alves reforçou a liderança encarnada, antes de Leonel Fernandes marcar, aos 39 minutos, o primeiro dos dois golos que apontou no desafio. Hugo Silva colocou a contagem nos 4-0 a dois minutos do intervalo, definindo o resultado com que as duas equipas regressaram ao balneário.
O marcador voltou a mexer aos cinco minutos do segundo tempo, com Cheong Chan Keong a marcar na própria baliza. Leonel Fernandes celebrou o sexto golo das águias, o segundo da conta pessoal, aos 55 minutos e três minutos depois foi a vez de Nicholas Torrão dizer “presente”: o dianteiro marcou aos 58 minutos e repetiu o feito aos 73 minutos. Tang Chon Wai encerrou as contas do placard já em período de descontos, ao repetir o feito de Cheong Chan Keong, marcando na própria baliza.
Com o triunfo, o Benfica mantém-se na liderança isolada da Liga de Elite, com 18 pontos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.