Receitas da MGM China cresceram 3,35 por cento em 2017

A operadora de jogo, de capitais norte-americano, registou receitas de 15,4 mil milhões de dólares de Hong Kong. O montante é 3,35 por cento superior ao registado pela empresa no final de 2016.

A MGM China, operadora que promoveu na semana passada a abertura de um novo resort integrado na strip do Cotai, viu as suas receitas crescer 3,35 por cento em 2017, para os 15,4 mil milhões de dólares de Hong Kong. Em 2016, as receitas da concessionária de jogo foram de 14,9 mil milhões de dólares de Hong Kong, de acordo com um comunicado de imprensa enviado aos meios de comunicação social.

Com um custo de construção avaliado em 2,7 mil milhões de dólares, o MGM Cotai abriu portas antes do Ano Novo Lunar.

No ano passado, o EBITDA ajustado – resultados antes de impostos, juros, depreciações e amortizações – foi de 4,6 mil milhões de dólares de Hong Kong contra 4,5 mil milhões de dólares de Hong Kong registados no período homólogo anterior.

Os lucros líquidos registaram uma diminuição de 23,3 por cento, fixando-se nos 2,3 mil milhões de dólares de Hong Kong contra os 3.000 milhões de dólares de Hong Kong obtidos pela empresa em 2016.

No último trimestre do ano passado, as receitas as receitas da MGM China subiram 16 por cento, para os 4,3 mil milhões de dólares de Hong Kong, enquanto o crescimento do EBITDA ajustado foi de 23 por cento, para 1,3 mil milhões de dólares de Hong Kong, indicou o mesmo comunicado.

Na semana passada, a MGM China, uma parceria entre Pansy Ho, filha do magnata Stanley Ho, e a norte-americana MGM Resorts, inaugurou o seu segundo empreendimento no território. O MGM Cotai custou qualquer coisa como 2,7 mil milhões de euros.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.