Paulo Sousa entra a ganhar na Liga dos Campeões Asiáticos

O Tianjin Quanjian estreou-se com um triunfo na fase de grupos da Liga dos Campeões Asiáticos. A formação orientada por Paulo Sousa derroto o Kitchee, de Hong Kong, por 3-0.

O Tianjin Quanjian, orientado pelo português Paulo Sousa, estreou-se na terça-feira com uma vitória na fase de grupos da edição de 2018 da Liga dos Campeões Asiáticos. A formação chinesa derrotou o Kitchee, da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong.

A formação orientada por Paulo Sousa derrotou o Kitchee, de Hong Kong, por 3-0.

A jogar perante o seu próprio público, o antigo internacional português, que em Novembro substituiu Fabio Cannavaro na liderança da equipa, viu o Tianjin vencer com golos do francês Anthony Modeste (aos 32 minutos), de Paulinho (que marcou na própria baliza aos 36) e de Sun Ke (a seis minutos do intervalo).

Com o triunfo alcançado em casa, a formação de Tianjin lidera as contas do grupo E, em igualdade pontual com os sul-coreanos do Jeonbuk Motors, que derrotaram em casa os japoneses do Kashima Antlers por 3-2.

Ao triunfo alcançado pela formação orientada por Paulo Sousa junta-se a vitória alcançada pelo Shanghai SIPG. O emblema orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do Futebol Clube do Porto, derrotou, no Japão, o Kawasaki Frontale pela margem mínima.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.