
O Bayern Munique está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O emblema da Baviera empatou a um golo na recepção aos escoceses do Celtic, mas só garantiu o apuramento no último minuto.
Na Allianz Arena, a formação visitante foi a primeira a criar perigo. À passagem do primeiro quarto de hora da partida, Nicolas Kuhn aparece solto na área e bate Manuel Neuer, mas Rafael Guerreiro impede sobre a linha o golo do extremo direito alemão.
O Celtic voltou à carga menos de um minuto depois, com Arne Engels a tirar um cruzamento rasteiro para a pequena área, mas Daizen Maeda falha a emenda com a baliza do Bayern escancarada.
A formação bávara respondeu a dois minutos do intervalo, com Harry Kane a rematar com estrondo ao ferro da baliza escocesa, na resposta a um cruzamento de Josip Stanisic.
O Bayern entrou no segundo tempo como tinha saída do primeiro, ao ataque. Aos 46 minutos, Leon Goretzka tem nos pés uma oportunidade de ouro para inaugurar o marcador, mas acaba por permitir a defesa de Kasper Schmeichel.
Foi preciso esperar até depois da hora de jogo para ver o marcador mexer. Aos 62 minutos, Daizen Maeda assiste Nicolas Kuhn na frente de ataque, o sul-coreano Min Jae Kim não consegue o corte e o alemão bate Manuel Neuer e empata a eliminatória.
Em desvantagem, o Bayern tomou conta da partida e quase garante a igualdade num remate de fora da área de Joshua Kimmich, a que Kasper Schmeichel responde com uma grande defesa.
A formação da Baviera só respirou de alívio em periodo de descontos. Michael Olise tira um cruzamento tenso para a área, para um cabeceamento de Leon Goretzka. Kasper Schmeichel responde com uma defesa incompleta e a bola sobre para Alphonso Davies, que sela o andamento do marcador e confirma a presença do Bayern Munique nos oitavos-de-final da Liga Milionária.
Leave a Reply