
Mais uma vitória para o Al Nassr e mais dois golos para Cristiano Ronaldo. Num encontro em que não contou com Otávio, a formação saudita derrotou os emirenhos do Al Wasl por quatro bolas a zero.
A jogar em casa, o Al Nassr chegou à liderança do marcador aos vinte e cinco minutos, numa jogada concluída por Ali Al Hassan. Com a defesa adversária recuada, o defesa progrediu e, ainda de fora da área, disparou um potente remate que só parou no fundo das redes da baliza de Anas Zniti.
A vantagem não tirou ímpeto ao Al Nassr, que continuou a pressionar o último reduto adversário. Aos 42 minutos, Salem Al Azizi trava uma jogada com o braço na área do Al Wasl e o árbitro assinala grande penalidade. Cristiano Ronaldo, que comemorou esta quarta-feira o seu quadragésimo aniversário, assume a cobrança do lance e marca o golo 922 da carreira.
O golo não encheu as medidas ao internacional português, que aos setenta e oito minutos volta a inscrever o nome nos anais da partida. Solto de marcação na área do Al Wasl, Ronaldo teve tempo e espaço para responder com um cabeceamento fulminante a um boa assistência do senegalês Sadio Mané.
O resultado ganhou contornos mais expressivos quase no fim do tempo regulamentar. A dois minutos dos noventa, Mohammed Al Fatil encerra o andamento do marcador, com um cabeceamento ao primeiro poste, na resposta a um pontapé de canto apontado por Marcelo Brozovic.
Quatro-zero. Vitória sólida do Al Nassr, que se mantém na terceira posição do grupo Oeste da Liga dos Campeões Asiáticos, com 16 pontos. Já o Al Wasl é quinto, com onze pontos.
Leave a Reply