C.P.K esmaga Ka I no arranque da Liga de Elite

Fotografia: O Chao Pak Kei festeja o título obtido na última temporada. Chao Pak Kei/Direitos Reservados

O Chao Pak Kei entrou na nova temporada com a mesma eficácia com que se despediu da última. Os campeões de Macau golearam o Ka I por oito tentos sem resposta no encontro inaugural da edição de 2022 da Liga de Elite. Nicholas Torrão e Pang Chi Hang estiveram em evidência, ao bisar no encontro.

O Chao Pak Kei derrotou o Ka I por oito bolas a zero no desafio inaugural da temporada de 2022 da principal prova de futebol de Macau. Num desafio disputado ao início da noite de sexta-feira, no Estádio da Taipa, os campeões em título não deixaram créditos por mãos alheias e inauguraram o marcador logo aos dez minutos, por intermédio de Nicholas Torrão.

O dianteiro, que já vestiu a camisola de clubes como o Benfica, o Sporting e o Ka I, bisou na partida, mas antes de Torrão fazer o gosto ao pé pela segunda vez, Lam Ka Seng (aos 27 minutos), Vítor Almeida (aos 32) e Diego Patriota (aos 36) também inscreveram o nome nos anais da partida.

As equipas recolheram ao balneário com o C.P.K a vencer por folgados 4-0 e no segundo tempo foram necessários apenas oito minutos para que as redes voltassem a balouçar, com Nicholas Torrão a marcar o quinto do encontro, segundo da conta pessoal. Pang Chi Hang, que aos 54 minutos rendeu Lam Ka Seng, necessitou de apenas dois minutos para igualar a façanha de Nicholas Torrão. Pang, que já se tinha cruzado com Torrão ao serviço do Benfica de Macau, marcou o sexto golo do Chao Pak Kei ao minuto 63 e repetiu a dose um minuto depois, elevando a contagem para 7-0. Bruno Araújo fechou as contas do placard no Estádio da Taipa aos 68 minutos

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.