Um tigre arrancou a mão de uma tratadora e atacou duas outras pessoas num parque de safari localizado nas imediações de Tóquio. O incidente ocorreu na quarta-feira, de acordo com a imprensa japonesa.
O ataque do tigre – um macho de dez anos com cerca de dois metros de comprimento e 150 quilos – ocorreu pela manhã, no Parque de Safaris de Nasu, na prefeitura de Tochigi, informou a agência Kyodo.
O operador do parque disse que o tigre não estava dentro da estrutura onde deveria estar. Em vez disso, os tratadores encontraram-no num corredor que levava a uma área de exposição e foram atacados, de acordo com a imprensa.
A tratadora que perdeu a mão tem cerca de 20 anos e foi transportada de helicóptero para o hospital, de acordo com a Kyodo. Outra mulher foi mordida por várias vezes e um homem ficou ferido na nuca. Ambos foram transportados para o hospital.
O Parque de Safaris de Nasu oferece passeios em autocarros especiais e para clientes nos seus próprios carros para que possam observar cerca de 700 animais, incluindo girafas e elefantes.
Leave a Reply