O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, casou-se com a sua noiva Carrie Symonds na Catedral de Westminster no sábado, encerrando uma semana de drama político com um casamento mantido em segredo que o seu gabinete confirmou apenas no domingo.
O evento não foi anunciado com antecedência e relatos da imprensa na noite de sábado disseram que os convidados foram chamados à última da hora para a catedral católica romana no centro de Londres, acrescentando que mesmo os membros mais antigos do gabinete de Johnson desconheciam os planos: “O primeiro-ministro e a senhora Symonds casaram-se ontem à tarde numa pequena cerimónia na Catedral de Westminster”, disse o gabinete de Johnson no domingo. “O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo Verão.”
Johnson, de 56 anos, e Symonds, de 33 anos, moram juntos em Downing Street desde que Johnson se tornou primeiro-ministro em 2019. O casal anunciou no ano passado que estavam noivos e o seu filho, Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, nasceu em Abril de 2020.
Uma foto de casamento divulgada pelo gabinete do primeiro-ministro mostrou o casal a sorrir no jardim do número 10 da Downing Street após a cerimónia.
Leave a Reply