Naomi Campbell mãe pela primeira vez os 50 anos

Fotografia: Harrysachs2010/Creative Commons

A supermodelo britânica Naomi Campbell fez um anúncio, inesperado, na terça-feira. Tornou mãe de uma menina aos 50 anos.

“Uma linda pequena bênção escolheu-me para ser sua mãe”, escreveu Campbell, de 50, na sua conta no Instagram, junto a fotografia de sua mão embalando um minúsculo par de pés de bebê.

“É uma honra ter esta alma gentil na minha vida”, continuou. “Não há palavras para descrever o vínculo para a vida que agora compartilho contigo, meu anjo. Não há amor maior”.

Campbell, que actualmente vive em Nova York, não avançou com mais detalhes.

Uma das top models mais icónicas da década de 1990, Naomi já tinha falado sobre o seu desejo de ser mãe: “Penso o tempo todo em ter filhos”, disse ela à revista Evening Standard, em 2017. “Do jeito que vai a ciência, acho que posso fazer isso quando eu quiser”, completou.

Várias celebridades foram rápidas em parabenizá-la: “Meu Deus! Hoje é o dia??? Que incrível. Que sorte ela tem e que sorte você tem! Que mãe maravilhosa serás! Bênçãos para todos”, escreveu o estilista Marc Jacobs no Instagram.

“Oh meu Deus, parabéns! Que bênção!!” disse, por sua vez, a actriz Zoe Saldana.

“Que bela notícia, muitos parabéns, Naomi”, postou no Instagram a conta oficial da plataforma do YouTube, onde Campbell lançou o seu próprio canal.

Naomi Campbell ainda posa para capas de revistas, uma actividade que ela alterna com trabalhos beneficentes e em ONGs, especialmente na África, assim como aparições em reality shows.

Em 2019, ao ser questionada sobre crianças pela revista WSJ, ela respondeu: “Ainda não, vou ver o que o universo me traz”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.