The National, Foo Fighters e Liam Gallagher no Rock in Rio 2022

Fotografia: Diego Mora Barrantes/Unsplash

O Rock in Rio Lisboa confirmou esta segunda-feira a presença dos Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no palco principal da sua próxima edição em 2022, depois de ter sido adiada no ano passado e neste por causa da pandemia de coronavírus.

Graças a estas três confirmações, o cartaz previsto originalmente para um dos dias de 2020 mantém-se na nona edição, que será realizada a 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022 em Lisboa.

A organização recordou em comunicado que os bilhetes já adquiridos, tanto para o festival de 2020 como para o deste ano, continuam a ser válidos.

O Rock in Rio Lisboa, feito a cada dois anos, adiou inicialmente a sua edição de 2020 para este ano.

Contudo, em Março último anunciou um novo atraso, até 2022, pois não conseguiram começar as obras de construção do recinto que alberga a “Cidade do Rock” porque Portugal estava em confinamento e sob estado de emergência.

Como tal, a organização indicou numa nota que não havia “garantias” de que em Junho deste ano houvessem condições para desenvolver o festival no seu modelo original.

De acordo com os responsáveis do festival, o Rock in Rio reúne cerca de 20.000 turistas em Portugal e gera um impacto económico superior a 70 milhões de euros.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.