Um tiroteio na cidade norte-americana de Orange, a sul de Los Angeles, custou a vida a pelo menos quatro pessoas, incluindo a um menor de idade. O incidente ocorreu num edifício de escritórios. Além das vítimas mortais, Há uma quinta vítima, que ficou ferida e foi transportada para um hospital, de acordo com as autoridades norte americanas.
O suposto atacante também ficou ferido, tendo sido detido e transferido para uma unidade hospitalar, mas o seu estado é desconhecido.
Uma porta-voz da Polícia de Orange, Jennifer Amat, disse à imprensa que o tiroteio ocorreu por volta das 17h30 locais (00h30 de quinta-feira GMT) e que o alegado atacante abriu fogo quando os agentes chegaram. De momento desconhecem-se mais pormenores, tais como os motivos ou as circunstâncias do incidente.
Este tiroteio em Los Angeles acontece apenas uma semana depois de um homem armado ter assassinado 10 pessoas num supermercado do Colorado, o maior incidente da índole em dois anos.
Uma semana antes, outro homem atacou três salões asiáticos de massagens na área de Atlanta, matando oito pessoas, seis das quais mulheres asiáticas.
Leave a Reply