easyJet. Anúncio das autoridades suiças fez disparar procura de bilhetes

A companhia aérea de baixo custo easyJet registou um aumento nas reservas de voos, depois das autoridades suiça e alemãs terem anunciado, na semana passada, a saída de Portugal da sua lista de países de risco no âmbito do combate ao coronavírus.

As reservas nas rotas com origem na Suiça e com destino a Portugal aumentaram mais de 170 por cento na semana passada, em comparação com a semana anterior, de acordo com portal especializado em turismo Publituris. As reservas de voos com origem em Aeroportos suiços e destino a Espanha aumentaram também 150 por cento.

José Lopes, director da easyJet para Portugal, confirma a melhoria de perspectivas como resultado das restrições governamentais e diz que o plano gradual de desconfinamento adoptado pelas autoridades portuguesas fez contribuiu para um aumento da confiança junto do consumidor

Um estudo conduzido em vários países europeus junto de cinco mil pessoas concluiu que cerca de 65 por cento dos inquiridos já reservaram voos ou planeiam voar em 2021.

Os cidadãos portugueses podem desde segunda-feira voltar a voar para o estrangeiro. As reservas para os Aeroportos portugueses também já se encontram desde ontem disponíveis.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.