Expansão do Galaxy Resort vai custar 13 mil milhões de patacas

Fotografia: Macau Photo Agency/Unsplash

A quarta fase do projecto de expansão do Galaxy Resort, no Cotai, vai custar ao grupo Galaxy Resort 13 mil milhões de patacas, anunciou esta segunda-feira a concessionária de jogo liderado pelo magnata Lui Che-woo.

Num comunicado enviado no domingo à Bolsa de Valores de Hong Hong, a operadora anunciou que assinou com a empresa China Construction um contrato de adjudicação da empreitada e que espera que a obra esteja concluída dentro de pouco mais de três anos. No comunicado, o grupo Galaxy Entertainment não explica quando as obras terão início.

A aposta surge numa altura que a indústria do jogo se continua a ressentir do impacto da pandemia de Covid-19 e em que a renovação dos contratos de exploração do jogo está à porta. Com a empresa prestes a concluir a terceira fase do processo de edificação do Galaxy Resort,  o grupo prepara-se para duplicar a sua presença na strip de casinos do Cotai.

Quando a estrutura estiver terminada, o Grupo Galaxy Entertainment deverá oferecer um total de 4500 quartos de hotel. A quarta fase do projecto abrange ainda a construção de uma arena multi-funções com capacidade para 16 mil lugares, numa aposta evidente na segmento não-jogo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.