Cristiano Ronaldo investigado por infringir normas anti-Covid

A polícia italiana está a investigar esta supostas violações das normas contra a covid-19 por parte do português Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, e da sua namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. O casal viajou na terça e na quarta-feira para Courmayeur, no Vale de Aosta, apesar de estar proibido sair da sua região, Piemonte.

A polícia de Aosta está a investigar Cristiano depois dele e de Georgina terem publicado -e depois apagado- um vídeo nas redes sociais onde são vistos a disfrutar de um dia na neve de Courmayeur, de acordo com a imprensa italiana.

Contactada pela Efe, a polícia do vale de  Aosta avançou que não pode dar detalhes sobre a investigação por se tratar de informações internas.

Cristiano, que não fez parte da convocatória da Juventus para o jogo da Taça de Itália contra o Spal de Ferrara (vitória por 4-0), decidiu viajar para Courmayeur para celebrar o aniversário da namorada.

Contudo, a norma italiana para travar a expansão do coronavírus prevê o impedimento de saída das regiões que fazem parte da “zona laranja”, como Piemonte, salvo em alguns casos, como ir para uma segunda casa na respectiva região.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.