A polícia italiana está a investigar esta supostas violações das normas contra a covid-19 por parte do português Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, e da sua namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. O casal viajou na terça e na quarta-feira para Courmayeur, no Vale de Aosta, apesar de estar proibido sair da sua região, Piemonte.
A polícia de Aosta está a investigar Cristiano depois dele e de Georgina terem publicado -e depois apagado- um vídeo nas redes sociais onde são vistos a disfrutar de um dia na neve de Courmayeur, de acordo com a imprensa italiana.
Contactada pela Efe, a polícia do vale de Aosta avançou que não pode dar detalhes sobre a investigação por se tratar de informações internas.
Cristiano, que não fez parte da convocatória da Juventus para o jogo da Taça de Itália contra o Spal de Ferrara (vitória por 4-0), decidiu viajar para Courmayeur para celebrar o aniversário da namorada.
Contudo, a norma italiana para travar a expansão do coronavírus prevê o impedimento de saída das regiões que fazem parte da “zona laranja”, como Piemonte, salvo em alguns casos, como ir para uma segunda casa na respectiva região.
Leave a Reply