
O Real Madrid informou num breve comunicado partilhado no seu comunicado oficial que o seu treinador, Zinedine Zidane, testou positivo para Covid-19.
“O Real Madrid CF comunica que o nosso treinador Zinedine Zidane deu positivo para covid-19”, afirma.
Sem Zidane, o treino foi comandado pelo adjunto David Bettoni, que em conferência de imprensa revelou que já conversou com o técnico e que o francês está bem: “Falei com o treinador esta manhã e estava bem. Um pouco triste por não poder estar connosco. Não estará fisicamente, mas certamente estará a apoiar-nos”, comentou.
O treinador do Real Madrid B, o ex-avançado Raúl Gonzalez, também testou positivo recentemente. Na equipa principal, Éder Militão, Casemiro e Eden Hazard já recuperaram da Covid-19.
Bettoni também falou sobre o actual momento de Zidane no cargo. O francês está sob pressão após a eliminação do clube na Taça do Rei contra o Alcoyano, uma equipa do terceiro escalão do futebol espanhol: “Todas as manhãs está a sorrir, alegre, com vontade de treinar. Queremos continuar a lutar, temos sorte de treinar o Real Madrid e aproveitamos cada dia com os nossos jogadores. O treinador (Zidane) gosta do futebol, é a sua paixão. Há momentos complicados no futebol”, analisou.
Esta será a primeira vez que Bettoni irá comandar a equipa do Real Madrid num encontro oficial por causa da ausência de Zidane: “Vivo isso de duas formas. A primeira, claro, triste porque Zizou não vai estar connosco fisicamente. Por outro lado, quero continuar a ser eu próprio e acompanhar os jogadores. Vou-me adaptar e continuarei a ser o mais natural possível”, explicou.
Leave a Reply