PJ detém suspeitos de plantarem cannabis em casa

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de duas pessoas no início da semana, suspeitas de cultivarem cannabis para venda no apartamento onde viviam. Os detidos são um residente de Macau, de 22 anos, e um cidadão de Taiwan, de 28.

Os dois suspeitos foram presos na sequência de uma operação conduzida pela Polícia Judiciária, que resultou na apreensão de quatro pés de cannabis, de sementes, estufas modificadas e lâmpadas de aquecimento. Os agentes da polícia de investigação encontraram ainda na mesma fracção, situada na Rua de Sacadura Cabral, utensílios para fumar a cannabis e sacos para embalar os estupefacientes.

Os dois detidos – um vendedor e um profissional do ramo das relações públicas – foram presos em diferentes momentos: um foi interceptado pela polícia numa loja de um resort do Cotai e o outro quando circulava perto de casa.

As autoridades policiais indicaram que os dois suspeitos eram amigos e viviam juntos, sendo responsáveis pela plantação e organização do equipamento. As sementes de maconha terão sido enviadas por amigos do estrangeiros. As autoridades acreditam que a cannabis apreendida se destinava  à venda.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.