Chuck Norris desmente envolvimento no assalto ao Capitólio

O actor norte-americano Chuck Norris esclareceu na quarta-feira que não fez parte do grupo que invadiu o Capitólio, depois de ter sido divulgado nas redes sociais uma imagem de uma pessoa com uma notável parecença com o protagonista de “Walker, o Ranger do Texas“.

“Recentemente soube que houve um duplo do Chuck Norris nos distúrbios do Capitólio em Washington. Não era eu e não estive ali”, disse o actor no Twitter. “Não há espaço para a violência de nenhum tipo na nossa sociedade. Estou e estarei sempre a favor da lei e da ordem. O vosso amigo, Chuck Norris”, escreveu o especialista em artes marciais.

O seu representante, Erik Kritzer, também quis clarificar  qualquer dúvida a este respeito: “Aquele não é o Chuck Norris. É um aspirante a duplo, mas o Chuck é muito mais charmoso”, indicou num comunicado divulgado pela imprensa americana. “O Chuck continua no seu rancho do Texas, onde tem estado com a sua família”, acrescentou.

A controvérsia sobre se o protagonista de “Walker, Texas Ranger” tinha estado ou não no assalto ao Capitólio baseava-se numa fotografia nas redes sociais em que um dos manifestantes, Matthew Bledsoe, posava com alguém identificado como Chuck Norris. Esse homem tinha o cabelo ruivo e traços parecidos com os do actor.

Mesmo antes dos esclarecimentos, diferentes utilizadores das redes sociais mostraram as suas dúvidas de que a pessoa na imagem fosse mesmo o actor, pois era bastante mais jovem que Norris, que vai fazer 81 anos em Março.A contribuir para a falsa polémica está o apoio do actor aos republicanos, à direita cristã americana e ao próprio presidente dos EUA, Donald Trump.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.