HBO anuncia nova temporada da série “Sex and the City”

SEX AND THE CITY 2, from left: Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, 2010. ph: Craig Blankenhorn/©Warner Bros./courtesy Everett Collection

Uma nova temporada da série de sucesso “Sex and the City” vai para o ar na HBO Max, mas sem a participação de Kim Catrall, que interpretou Samantha, anunciou a rede no domingo. A nova temporada, que se chamará “And Just Like That …”, terá dez episódios com as actrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, acrescenta a HBO num comunicado.

Sarah Jessica Parker vai repetir o papel de Carrie Bradshaw, que é a narradora das aventuras nova-iorquinas deste grupo de amigas. Como nas temporadas anteriores, Carrie estará acompanhada das suas duas melhores amigas: a advogada Miranda Hobbes (Cynthia) e a marchand Charlotte York (Kristin).

Kim Catrall, que interpretou a personagem Samantha Jones, que trabalhava com publicidade, não é sequer mencionada no comunicado da HBO.

A data de estreia da série também não foi confirmada, embora a HBO espere ter as primeiras cenas filmadas no final da primavera boreal.

Co-produtora da série com Nixon, Davis e Michael Patrick King, Sarah Jessica Parker postou um pequeno “teaser” na sua conta no Instagram.

A série original foi criada por Darren Star, com base num livro de Candace Bushnell, e foi para o ar pela primeira vez em 1998. Durou seis temporadas.A franquia gerou dois filmes, em 2008 e 2010, e um “prequela”, exibida em 2013 durante duas temporadas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.