João Félix é o jogador mais valioso da Liga espanhola

O português João Félix é o jogador mais valioso da Liga espanhola, de acordo com o site especializado Transfermarkt. O futebolista, formado no Benfica, é o único futebolista a chegar aos 100 milhões de euros, enquanto o espanhol Pedri foi o que mais se vevalorizou desde a última actualização em Novembro.

O jovem jogador do Atlético de Madrid é acompanhado no pódio pelo seu colega de equipa e também antigo representante das “águias”, o guarda-redes Jan Oblak, com 90, e o espanhol Ansu Fati, do Barcelona, que mantém os 80 apesar da lesão que o tem afastado dos relvados.

Destaque ainda para as subidas de algumas pérolas da Liga Santander, como Martín Zubimendi (Real Sociedad), que passa de 8 a 15; Bryan Gil (Sevilha), de 9 a 15 ou o americano Yunus Musah, que duplica o seu valor e chega até aos 10 milhões de euros.Esta lista de revalorizados é liderada por Pedro González ‘Pedri’, de 18 anos, que se tornou num activo fixo na equipa do holandês Ronald Koeman no Barcelona devido ao seu bom nível e ao grande entendimento com o argentino Leo Messi, subindo até aos 50 milhões.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.