Portugal. Cantora Sara Carreira morre em acidente de viação

A cantora Sara Carreira, filha do também cantor Tony Carreira, morreu no sábado, vítima de um trágico acidente de viação, noticiou a imprensa  portuguesa, que cita fonte hospitalar.

A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu às 19:00 de sábado na Autoestrada A1, que permaneceu cortada ao trânsito quase até à uma da manhã de domingo. O acidente que vitimou a jovem cantora, de 21 anos, ocorreu entre os nós de Santarém e do Cartaxo, adiantou fonte da GNR à agência Lusa.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais com gravidade.

O ferido grave – o também músico Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira –  e os dois ligeiros foram transportados para o Hospital de Santarém, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que permaneceu durante várias horas cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo. Durante a interrupção, as alternativas foram as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.