Edinson Cavani reforça Manchester United

Chegou a ser dado como uma aposta certa para o ataque do Benfica, mas vai alinhar no Manchester United. A formação britânica anunciou oficialmente na segunda-feira a contratação do avançado Edinson Cavani, que estava sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, em Junho.

O internacional uruguaio, de 33 anos, assinou contrato válido por um ano e com a opção de renovar o vínculo por mais uma temporada.

Cavani revelou-se no Danubio, transferiu-se para o Palermo e, depois, destacou-se no Nápoles. Em 2013 migrou para o PSG, onde se tornou no melhor marcador da história do clube, com 200 golos marcados: “O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, pelo que é uma verdadeira honra estar aqui. Trabalhei arduamente durante as minhas férias e sinto-me preparado para competir e representar este clube incrível”, disse Cavani em declarações ao canal oficial dos ‘Red Devils”.

“Estou ansioso com a oportunidade de continuar a escrever a minha história no livro do futebol. Sei que tenho de estar focado neste novo desafio e a minha prioridade tem que estar em trabalhar, trabalhar e trabalhar”, acrescentou.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.