Donald Trump testa positivo para a Covid-19

O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump anunciou esta sexta-feira que o seu teste à covid-19 foi positivo, assim como o da mulher, Melania Trump.

“Melania e eu testamos positivo para a covid-19”, escreveu Donald Trump, na rede social Twitter. “Vamos iniciar imediatamente o nosso processo de quarentena e recuperação. Iremos passar por isto juntos”, acrescentou o chefe de Estado norte-americano

Donald Trump declarou na quinta-feira que se submeteu a um teste de detecção da covid-19 após uma das suas principais assessoras ter testado positivo: “Hope Hicks testou positivo”, declarou Trump à emissora Fox News. O presidente norte-americano confirmou as informações avançadas pela imprensa sobre Hope Hicks, uma das conselheiras do presidente e que costuma viajar com o mandatário.

“Eu acabei de fazer um teste e veremos o que acontece”, complementou Trump, que confirmou que a primeira-dama Melania também se submeteu ao teste de detecção do novo  coronavírus.

Hope Hicks seguia a bordo do avião presidencial em que Trump viajou para Cleveland, na terça-feira, para participar de um debate com o candidato democrata Joe Biden.

A assessora também viajou na quarta-feira com Trump para o Minnesota para participar num comício de campanha.

O presidente submete-se regularmente a testes de despistagem da covid-19.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.