Daniel Carriço soma primeira derrota na Liga Chinesa

A formação do Wuhan Zall, na qual alinha o defesa português Daniel Carriço, foi este sábado derrotada pelo Beijing Guoan pela margem mínima, em partida a contar para a segunda jornada do campeonato chinês de futebol. A competição é esta temporada disputada com um modelo diferente, com jogos em apenas duas cidades, devido à pandemia do novo coronavírus.

O espanhol Jonathan Viera apontou o único golo da partida logo aos três minutos, num desafio em que Daniel Carriço entrou na partida aos 46 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipa a dar a volta ao marcador.

O internacional português, ex-jogador do Sporting e do  Sevilha, tinha feito a sua estreia pela equipa do Wuhan Zall, da cidade onde foi detectado pela primeira vez o novo coronavírus, na primeira jornada, tendo entrado aos 90+1, na no triunfo frente  ao Qingdao Huanghai.

A Liga chinesa deveria ter arrancado a 22 de Fevereiro, mas acabou por ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Devido à covid-19, o modelo da prova é diferente, com as 16 equipas divididas em dois grupos, de acordo com as suas áreas geográficas. As partidas são disputadas apenas em Dalian e em Suzhou, perto de Xangai.

As equipas estarão alojadas num único hotel em cada cidade, num regime de confinamento, com a interdição de contactos nos dois primeiros meses.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.