Macau. Governo abre nova ronda de inscrições para viagens de helicóptero

A Direcção dos Serviços de Turismo lançou esta quinta-feira uma segunda ronda de inscrições para a viagem de helicóptero lançada ao abrigo do programa de excursões “Vamos!Macau!”, depois do número de vagas disponibilizadas se terem esgotado rapidamente. O período de inscrição termina às 18 horas do próximo domingo.

O organismo liderado por Maria Helena de Senna Fernandes anunciou ainda o reforço das vagas disponíveis, das 700 inicialmente previstas para um total de 1584. A chamada “Experiência de viagem de helicóptero” vai passar a realizar-se também às quartas e quintas-feiras, depois dos Serviços de Turismo inicialmente proporem que as viagens fossem realizadas entre 31 de Julho e 31 de Agosto, às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos.

O sorteio electrónico que vai determinar que residentes de Macau se habilitam à viagem de helicóptero decorre na próxima segunda-feira, na sede da Direcção dos Serviços de Turismo. Os interessadas deverão definir desde logo no acto de inscrição na iniciativa a data de participação na excursão.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.