Coronavírus. Pink testou positivo e ofereceu um milhão de dólares para combate à pandemia

A cantora norte-americana Pink anunciou no fim-de-semana que testou positivo para Covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus, há duas semanas, mas que recuperou desde então.

“Há duas semanas, o meu filho de três anos, Jameson, e eu apresentamos sintomas de Covid-19. Felizmente, o médico de família teve acesso a testes e eu testei positivo”, escreveu a artista num post no Instagram.

“A minha família já estava recolhida em casa e continuamos em quarentena ao longo das últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Fizemos um segundo teste e agora felizmente não temos o coronavírus”, disse Pink na publicação, em que colocou também uma fotografia dela e do filho.

A cantora também pediu que os testes fossem disponibilizados gratuitamente e considera  que o Governo norte-americano falhou “ao não tornar os testes mais amplamente acessíveis”.

A cantora, conhecida por músicas pop como ‘What About Us’, ‘Just Give Me A Reason’ e ‘Just Like A Pill’, também anunciou uma donativo de 1 milhão de dólares, dividido em duas fatias iguais para o Temple University Hospital Emergency Fund na Filadélfia e o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 da autarquia da cidade de Los Angeles.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.