Pun Weng Kun e Lei Chin Ion reconduzidos no desporto e na saúde

O presidente do Instituto do Desporto, Pun Weng Kun, vai continuar à frente do organismo até pelo menos 2022. Já o director dos Serviços de Saúde, Lei Chin Ion, vai continuar a exercer a mesma função por pelo menos mais um ano. Os despachos foram esta quarta-feira publicados em Boletim Oficial.

Num despacho esta manhã publicado em Boletim Oficial, o chefe do Executivo sanciona a renovação da comissão de serviço de Pun Weng Kun à frente do Instituto do Desporto por um período de mais dois anos, até 2002. Pun lidera o organismo desde 2016.

Já Lei Chin Ion, que exerce o cargo de director dos Serviços de Saúde desde 2008, viu a sua missão ser prolongada por mais um ano. A renovação da comissão de serviço do responsável pela rede de cuidados de saúde do território foi sancionada num despacho publicado esta quarta-feira em Boletim Oficial.

Lam Heong Sang, dirigente da Federação das Associações dos Operários de Macau, foi nomeado através de despacho assinado por Ho Iat Seng para a Comissão de Defesa de Segurança do Estado. Lam torna-se um dos nove vogais que integram a Comissão. O organismo foi criado em 2018 para prestar apoio ao líder do Governo de Macau na “tomada de decisão sobre os assuntos (…) relativos à defesa da segurança do Estado”, recorda a Rádio Macau.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.