Um morto e dois feridos em ataque à faca na Areia Preta

Fotografia: Ou Mun Iat Pou

Uma discussão terminou ao início da noite deste domingo em tragédia, na Areia Preta. Uma pessoas morreu e duas outras ficaram feridas na sequência de um ataque à faca alegadamente perpetrado por uma mulher na casa dos trinta anos, oriunda da República Popular da China. O incidente ocorreu no edifício Pat Tat Sun Chuen, na Avenida de Venceslau de Moraes, de acordo com o jornal Ou Mun Iat Pou.

As vítimas são duas mulheres e uma criança. Uma das mulheres, com uma laceração profunda no pescoço, não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta menos de duas horas depois, já no Centro Hospitalar Conde de São Januário. A outra mulher, noticia o jornal Ou Mun Iat Pou, sofreu um golpe no abdómen e foi conduzida ao hospital público, onde permanece internada em estado grave. O jornal de maior circulação do território adianta ainda que a criança, cuja idade não é avançada, terá sofrido ferimentos no peito, nas costas e no rosto, mas não corre risco de vida.

O incidente ocorreu por volta das 19 horas , num apartamento situado no quinto andar do edifício Pat Tat Suen Chuen, na Avenida de Venceslau de Moraes, na sequência do que os vizinhos dizem ter sido uma discussão entre as mulheres. A Polícia de Segurança Pública adiantou à emissora em língua chinesa da Rádio Macau que uma mulher da República Popular da China, com cerca de 30 anos de idade, foi encontrada no local.  A mulher – tida pelas forças de segurança como a principal suspeita do ataque – estava visivelmente transtornada e foi enviada ao Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde foi observada por uma equipa médica.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.