“Frozen 2”, uma sequela gelidamente épica, nos cinemas a 22 de Novembro

A rainha Elsa e a princesa Anna regressam seis anos depois de “Frozen” ter batido  recordes de bilheteira, numa sequela que os criadores do filme dizem ser “ainda maior e mais épica”.

O primeiro filme – que conquistou milhões de fãs e quebrou recordes de bilheteira um pouco por todo o mundo – é inspirado no livro de Hans Christian Andersen “A Rainha das Neves” e acompanha Anna na sua jornada para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes condenaram o reino a um Inverno eterno.

“Frozen 2”, cuja première decorreu na quinta-feira em Los Angeles, quinze dias antes dos filme se estrear nas salas de cinema, a 22 de Novembro, explora as origens da família real e promete responder a algumas das perguntas dos fãs, como por exemplo, a fonte dos formidáveis poderes de Elsa.

Depois de um prólogo ambientado no passado, em “Frozen 2” uma voz misteriosa persegue Elsa, já adulta, levando-a a deixar o seu castelo e a embarcar numa nova e perigosa missão em busca de uma floresta encantada distante.

O primeiro “Frozen” (2013) era até há pouco tempo o mais rentável filme de animação de todos os tempos, com receitas de bilheteira da ordem dos 1,3 mil milhões de dólares. O montante foi este ano superado pelo remake de o “Rei Leão”.

Na versão em língua inglesa, as personagens da sequela contam com as vozes de Kristen Bell e Idina Menzel, que cantaram a canção tema do filme, vencedora do Oscar para a .melhor música

Também participam Sterling K Brown (“This Is Us”) como um soldado perdido, e Evan Rachel Wood (“Westworld”) como a mãe das princesas, que aparece em cenas ambientadas no passado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.