Brinquedo sexual causa alarme em sala de concertos austríaca

Uma mala que “vibrava de forma suspeita” causou alarme numa conhecida sala de concertos de Viena, mas a polícia austríaca garante que a situação depressa regressou à normalidade com a descoberta de que se tratava simplesmente de … brinquedo sexual.

Uma funcionária do bengaleiro da sala de espectáculos lançou o alarme ao notar que uma mala não parava de vibrar durante um concerto na terça-feira à noite, informou a polícia de Viena num comunicado publicado na quarta-feira.

Um especialista em explosivos foi destacado para inspeccionar a mala com um aparelho de raio-x. O especialista descobriu que um vibrador ligado era responsável pela “movimentação suspeita”.

A mala foi devolvida à dona e ao seu companheiro e os agentes da polícia austríaca “desejaram-lhes uma noite agradável”, de acordo com a nota de imprensa.

Segundo o jornal Kurier, o incidente não incomodou os espectadores do concerto da renomada Orquestra Sinfónica de Viena, tendo passado desapercebido. A performance da orquestra na venerada Wiener Konzerthaus continuou sem contratempos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.