Aromaterapia e óleos essenciais? O lugar para aprender é na Doca dos Pescadores

A aromaterapia e os benefícios dos óleos essenciais vão estar este sábado, 2 de Novembro, em destaque na Doca dos Pescadores, com a realização, pela primeira vez no território, de um evento público gratuito da marca líder mundial de mercado.  O certame decorre no restaurante  Capriccio Italian Cuisine entre as onze da manhã e as oito da noite.

Procura alternativas mais saudáveis e sustentáveis para os produtos de higiene pessoal e doméstica que tem em casa? Então este é o certame certo para si. Várias distribuidoras independentes da marca norte-americana de óleos essenciais Young Living juntaram forças e vão promover este sábado, pela primeira vez em Macau, um evento público de divulgação sobre os benefícios da aromaterapia e as múltiplas aplicações – terapêuticas, higiénicas ou cosméticas – dos óleos essenciais.

A primeira celebração pública do Young Living Day na Região Administrativa Especial de Macau decorre entre as 11 da manhã e as oito da noite, no restaurante Capriccio Italian Cuisine, na Doca dos Pescadores. Do cartaz da iniciativa fazem parte actividades lúdicas, sessões de apresentação de produtos (em português, em inglês e em cantonense) e pequenos workshops em que é dada aos participantes a oportunidade de aprender a confeccionar os seus próprios produtos de higiene pessoal e doméstica. Diana Massada, Sandi Manhão e Cimmy Chea vão abordar as múltiplas aplicações de um dos produtos mais ecléticos da marca norte-americana, o “Thieves”.

Líder mundial de mercado em óleos essenciais, a Young Living Essential Oils anunciou em Julho a aquisição da Nature’s Ultra. Com mais de 607 hectares de plantação de cannabis sativa no Colorado, a Nature’s Ultra vai continuar a operar de forma independente, para fornecer os melhores produtos à base de canabidiol (CBD), legais à luz da legislação federal norte-americana. 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.