Alvin Chau. Trezentos milhões e vai à tua vida

Trezentos milhões de dólares de Hong Kong. É este o montante que o empresário Alvin Chau terá pago à amante, Mandy Lieu, depois de ambos terem decidido seguir caminhos separados.

O director executivo do maior junket do território, o grupo Suncity, deixou claro que não tenciona divorciar-se da esposa, mas decidiu, ainda assim, abrir os cordões à bolsa e terá oferecido 300 milhões de dólares de Hong Kong (qualquer coisa como 52 milhões de dólares) à modelo malaia como compensação pela separação.

Mandy Lieu, de 34 anos, terá recebido ainda um apartamento em Londres, onde vive com os três filhos que teve do relacionamento com Alvin Chau. O empresário, de 45 anos, terá assumido ainda o compromisso de continuar a visitar as crianças. 

O relacionamento entre o director executivo do grupo Suncity e Lieu terá começado em 2014, ano em que a modelo malaia foi vista por várias ocasiões na companhia do empresário.

O entusiasmo inicial parece, ainda assim, ter-se desvanecido, com Alvin Chau a marcar recentemente presença na celebração do 39º aniversário da mulher, Heidi Chan, com quem Alvin Chau tem duas filhas. O empresário tem ainda um filho de outro casamento.

Heidi Chan terá alegadamente exigido o divórcio a Alvin Chau depois da relação entre o homem forte do grupo Suncity e Mandy Lieu ter vindo a público. Alvin Chau, que terá ainda mantido relações ocasionais com outras mulheres, faz questão, no entanto, de manter a família unida.

Em 2015, Heidi fez saber, num comunicado, que estava disposta a lutar pelo casamento: “Não preciso de provar nada a ninguém. Sou a mulher dele”, disse na altura. “Sabendo que o meu marido é um homem bem parecido, educado e tem dinheiro, é normal que tantas mulheres procurem obter a atenção dele”, escreveu a esposa do empresário.

“Ainda assim, é bom que fique claro. Só há uma Senhora Chau”, clarificou na altura.

Em 2015, Lieu terá tentado intencionalmente provocar Heidi ao publicar fotografias da filha recém-nascida, após o nascimento da criança, em Londres.

O gesto terá sido visto por Heidi Chan como uma declaração de guerra e, supostamente, obrigou o empresário a agir. Alvin Chau terá proíbido Mandy Lieu de regressar a Hong Kong por um período de dois anos.

O triângulo amoroso conhece agora um fim. Mandy Lieu despede-se de Alvin Chau 52 milhões de dólares mais rica e com a vida toda pela frente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.