Acidente aparatoso faz quatro feridos em Coloane

Quatro pessoas – um homem e três mulheres – ficaram feridos na sequência de um aparatoso acidente de viação, registado ao início da manhã desta segunda-feira junto ao Parque de Merendas de Cheoc Van, em Coloane. Os bombeiros encontraram uma das passageiras inconsciente quando chegaram ao local.

O Corpo de Bombeiros foi alertado por volta das sete da manhã, tendo enviado várias viaturas de socorro para o local. Encarcerado no interior da viatura, mas consciente, o condutor do veículo – um jovem de 20 anos – acabou por ser retirado com a ajuda dos soldados da paz. Uma das três passageiras que seguiam no carro acidentado sofreu ferimentos na zona da cintura e uma outra foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.

Os quatro jovens, com 19 e 20 anos de idade, foram transportados para o Centro Hospitalar Conde de São Januário. Antes,  o condutor foi submetido pela Polícia de Segurança Pública a um teste de despistagem de álcool.

Numa outra ocorrência, o condutor de um motociclo foi hospitalizado, depois de ter sido abalroado por um táxi na Avenida Rodrigo Rodrigues. O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia e deixou o motociclo severamente danificado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.