Taipa. Funcionário de hotel detido por suspeita de furto

Um funcionário da uma unidade hoteleira da Taipa, de 33 anos, foi detido sob suspeita de roubo. O trabalhador, de 33 anos, terá sonegado sete mil dólares de Hong Kong a um hóspede, horas depois do visitante ter feito “check in” no hotel.

O hóspede ausentou-se pouco depois de ter cumprido as formalidades de entrada na unidade hoteleiro, deixando a bagagem e um casaco com 95 mil dólares de Hong Kong no quarto.

Quando regressou ao quarto, o homem ter-se-á  apercebido que parte do dinheiro – sete mil dólares de Hong Kong, mais precisamente – estavam em falta.

A vítima alertou os responsáveis pela unidade hoteleira, que terão resolvido o mistério através do recurso a imagens do circuito interno de vídeo-vigilância.  As gravações captaram o momento em que o suspeito, um trabalhador das limpezas oriundo da República Popular da China, entra no quarto, onde se demora apenas alguns instantes.

O suspeito foi interceptado pela forças de segurança do território à entrada da própria unidade hoteleira. O caso foi entregue ao Ministério Público para novas averiguações.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.