A Wynn Macau espera receber entre sete a dez milhões de visitantes anuais quando as obras de expansão do Wynn Palace estiverem concluídas, dentro de cinco anos. A subsidiária da Wynn Resorts confirmou, num comunicado enviado à Bolsa de Hong Kong, a intenção de investir dois mil milhões de dólares na expansão do complexo de jogo que opera na zona do Cotai.
As obras de construção do Pavilhão de Crista e de duas novas torres hoteleiras devem arrancar no final de 2021. Trata-se de uma mega estrutura de aço e vidro que deverá acolher um teatro e um espaço museológico. A primeira fase dos trabalhos deve prolongar-se durante 36 meses, de acordo com o comunicado enviado ao Hang Seng Índex.
A Wynn Macau estima poder vir a receber entre sete a dez milhões de visitantes anuais depois de inaugurado o complexo. Uma das construções previstas para a primeira fase das obras é uma torre com 650 quartos.
A segunda fase de trabalhos integra uma nova torre, com igual número de quartos, sem que tenha sido avançada, neste caso, informação sobre datas, prazos e valores.
O Wynn Palace abriu em Agosto de 2016, um investimento que superou os quatro mil milhões de dólares.
A Wynn Resorts, o grupo norte-americano que integra o Wynn Macau, garantiu já ter investido no território cerca de sete mil milhões de dólares (6,2 mil milhões de euros) desde 2002 e sublinhou que até ao final do ano espera concluir requalificações nos seus espaços no valor de 125 milhões de dólares.
Leave a Reply