Três amores e moeda virtual. Polícia detém burlão

Um homem, de 56 anos, foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter alegadamente burlado três mulheres que conheceu através das redes sociais. Depois de conquistar a confiança das vítimas, o suspeito convenceu as mulheres, com idades compreendidas entre os 54 e os 63 anos, a investir em moeda virtual.

O alegado burlão convenceu as três vítimas a investir no total 710 mil patacas mediante a garantia de que conseguiria duplicar o investimento feito num período de quatro meses.

No fim do prazo, o suspeito – que assumiu uma relação de intimidade com cada uma das três mulheres – retardou o pagamento quer dos lucros, quer do montante original com diferentes desculpas. Em Janeiro último, o suposto burlão informou as vítimas de que teria perdido o dinheiro.

A Polícia Judiciária foi notificada e interceptou o indivíduo n posto fronteiriço da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau. Interrogado pela forças de segurança, o suspeito confessou a burla. O homem diz que investiu, sem sucesso, em moeda virtual, tendo perdido todas as suas economias e idealizou o esquema para recuperar parte do dinheiro perdido.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.