Hong Kong. Colisão entre composições fez dois feridos

O embate ocorreu por volta das três da manhã desta segunda-feira, quando a empresa gestora do metropolitano estava a testar um novo sistema de sinalização. A circulação entre as estações de Central e de Admiralty encontra-se suspensa desde então.

Uma colisão entre duas composições do metro da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong fez, às primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dois feridos. O embate obrigou à suspensão dos serviços do MTR entre duas das estações mais movimentadas da antiga colónia britânica, Admiralty e Central.

De acordo com a informação veiculada pelo South China Morning Post (SCMP), o acidente ocorreu por volta das 03:00 da manhã, numa altura em que estava a ser testado um novo sistema de sinalização.

Um condutor ficou ferido na perna e o outro inalou fumo, e ambos foram levados para um dos hospitais da cidade, de acordo com fontes policiais citadas pelo diário em língua inglesa.

O serviço do metro entre as estações de Central e Admirality, na linha Tsuen Wan, deverá permanecer suspenso até ao final do dia, indicou o South China Morning Post.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.