Índia. Mumbai City, de Jorge Costa, goleado pelo FC Goa

O Mumbai City, formação orientada pelo antigo internacional português Jorge Costa, foi no fim-de-semana goleado por 5-1 na recepção ao FC Goa e disse praticamente ‘adeus’ à possibilidade de se qualificar para a final dos ‘play-offs’ da Liga indiana de futebol.

Na partida da primeira mão das meias-finais, o conjunto orientado pelo antigo jogador do Futebol Clube do Porto, que contou com o médio Paulo Machado a tempo inteiro, chegou a estar em vantagem, graças ao golo do brasileiro Rafael Bastos. O antigo jogador do Belenenses, do Nacional e do Sporting de Braga marcou aos 29 minutos.

Contudo, a formação de Goa operou a reviravolta ainda na primeira parte, através de Jackichand Singh e Mourtada Fall, aos 31 e 39 minutos, respectivamente.

No segundo tempo, Coro, aos 51 minutos, Mourtada Fall, aos 58, e Brandon Fernandes, aos 82, aumentaram os números da goleada. O resultado deixa o FC Goa com ‘pé e meio’ na final.

O encontro da segunda mão está marcado para terça-feira, a antiga possessão portuguesa. Na outra meia-final, o NorthEast United está em vantagem sobre o Bengaluru, após ter vencido por 2-1 o jogo da primeira mão, na quinta-feira.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.