A formação “canarinho” derrotou o onze da Associação de Futebol de Macau por 3-1. O brasileiro Fabrício Lima foi um dos jogadores em destaque no Monte Carlo ao apontar dois dos três golos da formação comandada por Tam Iao San.
O Clube Desportivo Monte Carlo na quinta-feira a Selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau por 3-1, num desafio em que o brasileiro Fabrício Lima esteve em evidência.
O médio ofensivo da formação orientada por Tam Iao San inaugurou o marcador aos vinte minutos e viu Lo Man Hin dilatar a vantagem do conjunto “canarinho” menos de um minuto depois.
As duas formações recolheram ao balneário com o Monte Carlo a vencer por 2-0, mas na segunda parte o onze comandado pelo antigo seleccionador de Macau reforçou a vantagem de que dispunha no placard. O terceiro tento do onze “canarinho” surgiu aos 65 minutos e voltou a ter a assinatura de Fabrício Lima. A Selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau não conseguiu melhor do que apontar um tento de honra a nove minutos do fim do tempo regulamentar, numa jogada concluída por Leong Ho In.
Leave a Reply