O Monte Carlo goleou esta quinta-feira o Tim Iec por 4-0, mas a tranquilidade só chegou na recta final da partida. Loi Wai Hong esteve em evidência ao marcar por duas ocasiões em menos de dois minutos.
O Grupo Desportivo Monte Carlo deu um pontapé na crise de resultados e goleou esta quinta-feira a formação do Tim Iec por quatro golos sem resposta, em partida a contar para a quarta jornada da edição de 2019 da Liga de Elite.
A formação orientada por Joseph Tam Iao San, antigo seleccionador de Macau, inaugurou o marcador à passagem do primeiro quarto de hora de jogo por intermédio de Lo Man Hin, mas só no final do desafio conseguiu conferir robustez ao resultado.
O brasileiro Fabrício Lima – jogador que vestiu, entre outras, a camisola do Benfica de Macau, reforçou a vantagem do onze “canarinho” aos oitenta minutos, tranquilizando o banco do conjunto orientado por Tam Iao San.
O tento apontado por Lima deixou intranquila a formação do Tim Iec, que acabou por consentir dois outros tentos num período de dois minutos. Os golos foram ambos apontados por Loi Wai Hong, o primeiro aos 86 minutos e o segundo a dois minutos do fim do tempo regulamentar.
A goleada – a primeira alcançada pelo Monte Carlo na presente temporada – consumou o segundo triunfo do conjunto “canarinho” na presente edição da Liga de Elite. No outro desafio disputado esta quinta-feira, o Ka I também goleou, ao impor-se à selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau por 4-1.
Leave a Reply