Quatro golos, apontados por outros tantos jogadores brasileiros, ofereceram ao Ka I uma folgada vitória sobre a Selecção de Sub-23. Dois dos tentos da formação negro-rubra foram apontados a partir da marca de onze metros.
O Ka I parece apostado em recuperar o protagonismo entretanto perdido na principal prova de futebol do território e ontem, com novos reforços em campo, goleou a Selecção de Sub-23 da Associação de Futebol de Macau, em partida a contar para a quarta ronda da Liga de Elite.
O onze negro-rubro inaugurou o marcador à passagem do minuto 8, numa jogada concluída por Joseceler Filho. O segundo golo do Ka I surgiu 20 minutos depois e nasceu da cobrança de uma grande penalidade, concretizado pelo brasileiro Thiago Lima da Silva.
O marcador só voltaria a alterar-se na etapa complementar, com Lucas Piasentin – um dos reforços do Ka I para a nova temporada – a inscrever o nome nos anais da partida aos 67 minutos.
O onze da Associação de Futebol de Macau apontou o seu tento de honra no desafio aos 97 minutos, numa jogada concluída por Leung Chi Seng, mas o golo – o quarto da noite não encerrou as contas do placard. O último golo do encontro surgiu já em período de compensação, com Rodrigo Gomes Santos a converter a segunda grande penalidade de que beneficiou o Ka I na partida.
Leave a Reply